Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Início do conteúdo

Fernanda Menezes (100274) - Maquiné

Fernanda Machado Menezes

 

Matéria/Técnica:
E.V.A./MODELAGEM EMBORRACHADO
EVA/EMBORRACHADO FLORES

Faço artesanato há mais de 6 anos, e comecei a comercializar as peças há 4 anos. O artesanato é lucrativo e terapêutico para mim, e uma fonte de renda também.

Carteira PGA: 100274

Matéria-prima/Técnica:

E.V.A./MODELAGEM EMBORRACHADO
EVA/EMBORRACHADO FLORES

Município: Maquiné


 

Conheça meus produtos:

Transformo o EVA em lindas flores e folhagens, bolo fake para aniversários, casamentos, datas comemorativas em geral. Também faço reciclagens, utilizando mangueiras, arames, toco, bolacha e galhos seco de madeira natural para fazer os arranjos.
A minha matéria-prima e o EVA, com o uso de moldes em Stencil (Estêncil), frisadores e ferro quente para moldar as flores.

 

Meus contatos:

Telefone/Whats: (51) 996021080

Converse comigo pelo Whatsapp, Clique aqui


 

Redes Sociais (clique e acesse)

E-mail: nandamenezes093@gmail.com

Instagram: fe.flores10


 

Forma de Comercialização: Sob Encomenda. Assim como tenho peças para pronta entrega, faço as postagens pelo WhatsApp e Instagran. Caso o cliente tenha interesse pode também encomendar por por estes dois canais de vendas.


 

Observação: A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS não se responsabiliza pelas relações comerciais construídas diretamente com os consumidores pelos canais de atendimento do artesão, sendo de exclusiva responsabilidade do artesão o atendimento de legislação aplicável à defesa do consumidor.

Artesanato Gaúcho