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Cadastro de feiras periódicas e permanentes

Formulário de cadastro

O portal divulgará, gratuitamente, feiras de artesanato, com o objetivo de promover a comercialização do artesanato no estado do Rio Grande do Sul e de inserir os espaços de exposição e venda de produtos artesanais no mapa das cidades e nas rotas turísticas.

Colabore conosco! Preencha os campos abaixo e cadastre a feira de seu município.

 

Sobre a feira: como tudo começou? Conte-nos um pouco sobre a história dessa feira.
Onde será realizada a feira?

Rua/Avenida/Logradouro; Número; Bairro e Cidade. Informe um ponto de referência e dicas de acesso.

O espaço é apropriado a todas as pessoas, independentemente das suas condições físicas? Para responder essa questão deve-se considerar que pessoas com mobilidade reduzida ou com necessidades especiais poderão acessar o espaço sem prejudicar a sua segurança e integridade física.

O que os visitantes devem saber sobre acessibilidade no local?

Funcionamento e periodicidade:

Descreva a periodicidade: semanal, quinzenal, mensal, anual. informe o horário de funcionamento. Se é realização única, informe a data de inicio e de término. Se necessário, adicione observações que considera importante.

Contatos para divulgação no Portal do Artesanato
Como é feita a seleção dos expositores da feira?

Por ordem de inscrição, mediante pagamento de espaço;

Selecionado por processo simplificado de inscrição, por ordem de chegada ou sorteio, por instituição representativa ou ente público, sem ônus para o artesão;

Selecionados por edital público ou processo de renovação e seleção determinado por ente público ou por entidade representativa;

Outros;

Sobre os produtos comercializados:
Sobre as formas de comercialização:

Elo7, Mercado Azul, Mercado Livre, OLX, Outras.

Além da comercialização, a feira promove ou oferece outros serviços aos visitantes?
A feira está integrada à rota turística? Se sim, qual?
O espaço é vinculado à atividade político-partidária ou religiosa?
Apoiadores da feira:

Nome; Se, setor público, qual ou quais esferas? Se, setor privado, especifique o tipo (associação, cooperativa, grupo de produção artesanal, ateliê individual, pessoa física, etc).

Realização e organizadores - Informações e contatos (os dados dos contatos não serão divulgados)

Pessoa Física/Jurídica; Nome/Razão Social; CPF/CNPJ; Fone para contato:

Declarações e autorizações:

Compromete-se com a promoção da tolerância e não discriminação de pessoas em função de cor, raça, ideologia, posicionamento político, gênero, sexo ou religião?

Compromete-se com a promoção dos direitos do consumidor e demais determinações legais, inclusive a emissão de Notas Fiscais das vendas dos produtos artesanais?

Autoriza a divulgação, em redes sociais e plataformas oficiais do Estado do Rio Grande do Sul, dos registros fotográficos e audiovisuais e de informações encaminhadas ao Portal do Artesanato Gaúcho?

Autoriza receber notícias e informações do PGA via e-mail e WhatsApp?

Inclua como anexo os registros fotográficos de realização da feira/evento em períodos anteriores, projeto de realização, materiais de divulgação e outros documentos que identifiquem a iniciativa. Certifique-se de que a imagem possua uma destas extensões, jpg,jpeg,png e dimensões menores que 3000x3000 pixels e maiores que: 800x450 pixels para formato Paisagem (horizontal) 801x1068 pixels para formato Retrato (vertical).

Máximo de 10 arquivos de até 7MB cada.
Formatos permitidos:

Artesanato Gaúcho