Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Início do conteúdo

Viviane (86374) - Porto Alegre

Viviane Lopes da Silva

ARTE PERFIL ARTESÃO

Costuro desde criança e sempre estive envolvida com artesanato. Com meus pais já fiz pinturas em tecido resina e outros, e, em 2015, deixei o trabalho formal para cuidar da minha saúde, e hoje, o artesanato e as bonecas de pano são minha paixão e minha única fonte de renda. 

Carteira PGA: 86374

Matéria-prima/Técnica: TECIDO/BICHOS E BONECOS

Município: PORTO ALEGRE

Conheça meus produtos: Meus produtos são muito do meu desejo: inclusão e respeito. Criei meus orixás em tecido uma forma lúdica de desmistificar o batuque e a religião de matriz africana, encantar crianças e adultos com personagens e heróis como: Chaves, os Flintstones e outros. O sorriso me motiva. Em minhas peças uso, desde tecidos novos como peças de descarte e muita
criatividade.

Meus contatos: 

Telefone/WhatsApp: (51) 984356390    Converse comigo pelo Whatsapp: Clique aqui

Redes Sociais: 

Instagram: art_e_sorriso

Facebook: Art & Sorriso

Correio eletrônico: filhadabelaoya@gmail.com

Forma de Comercialização: Através de plataformas digitais, inclusive e-commerce. Em espaço físico - endereço comercial (Parque Farroupilha (Redenção), Porto Alegre - RS, aos sábados e domingo,  das 8h às 17h).

Observação: A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS não se responsabiliza pelas relações comerciais construídas diretamente com os consumidores pelos canais de atendimento do artesão, sendo de exclusiva responsabilidade do artesão o atendimento de legislação aplicável à defesa do consumidor.

Matérias primas

Artesanato Gaúcho