Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Início do conteúdo

22ª FENEARTE (inscrições de 03/06/2022 a 12/06/2022)

22ª Fenearte
Fenearte - Foto: Divulgação
A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social - FGTAS, vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (STER), por intermédio da Coordenação Estadual de Artesanato do Rio Grande do Sul, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) na Portaria nº 1.007-SEI, de 11 de junho de 2018, torna público o processo de seleção de interessados em participar da 22ª FENEARTE - Feira de Negócios do Artesanato, em Olinda/PE.
 
As inscrições estão abertas de 03/06/2022 à 12/06/2022 e as vagas são destinadas a artesãos e entidades representativas do artesanato com vínculo ativo com o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).
 
Formulário de inscrição para artesãos individuais: Clique aqui
(Este é o formulário de inscrição dos artesãos que desejam viajar a Olinda para participar da feira. Ou seja, que tenham disponibilidade e condições para realizar a comercialização de seus produtos durante o evento)
 
Formulário de inscrição para artesãos representados por entidade: Clique aqui
(Este é o formulário de inscrição dos artesãos que desejam enviar suas peças e não participar do evento presencialmente. Deverão estar vinculados a uma entidade representativa)
 
Formulário de inscrição para entidades representativas: Clique aqui
(A entidade deve ter disponibilidade e condições de enviar um representante para realizar a comercialização dos produtos dos artesãos representados durante o evento)

Arquivos anexos

Artesanato Gaúcho