Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Início do conteúdo

23ª FENEARTE (inscrições de 08/05/2023 a 22/05/2023)

22ª Fenearte
Fenearte - Foto: Divulgação

Confira a lista definitiva de artesãos selecionados para representar o Rio Grande do Sul na 23ª FENEARTE - Feira de Negócios do Artesanato, em Olinda/PE.

Conforme cronograma constante da primeira retificação do Edital de Seleção 001/2023, ficam convocados para reunião preparatória no dia 12/06/2023, às 10h, na FGTAS - Casa do Artesão (Av. Júlio de Castilhos, 144. Porto Alegre) a entidade representativa e os artesãos individuais selecionados para a 23ª FENEARTE. 

___________________________________

Conforme cronograma, em 26/05/2023, a FGTAS, vinculada à STDP, por meio do Programa Gaúcho de Artesanato (PGA), torna pública listagem prévia de artesãos selecionados para participar da 23ª FENEARTE - Feira de Negócios do Artesanato, em Olinda/PE.

Os selecionados terão até o dia 30/05/2023 para confirmar sua participação à Coordenação do Programa Gaúcho de Artesanato, pelo whatsapp 51 98608-0972 ou pelo e-mail artesanato@fgtas.rs.gov.br.

Serão recebidos recursos pelo endereço eletrônico artesanato@fgtas.rs.gov.br no período de 26 a 30/05/2023, devendo apontar os motivos e alegações para o recurso.

___________________________________
A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social - FGTAS, vinculada à Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP), por intermédio do Programa Gaúcho de Artesanato, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) na Portaria nº 1.007-SEI, de 11 de junho de 2018, torna público o processo de seleção de interessados em participar da 23ª FENEARTE - Feira de Negócios do Artesanato, em Olinda/PE.

As inscrições estão abertas de 08/05/2023 a 22/05/2023 e as vagas são destinadas a artesãos e entidades representativas do artesanato com vínculo ativo com o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

Formulário de inscrição para artesãos individuais: Clique aqui
(Este é o formulário de inscrição dos artesãos que desejam viajar a Olinda para participar da feira. Ou seja, que tenham disponibilidade e condições para realizar a comercialização de seus produtos durante o evento)

Formulário de inscrição para artesãos representados por entidade: Clique aqui
(Este é o formulário de inscrição dos artesãos que desejam enviar suas peças e não participar do evento presencialmente. Deverão estar vinculados a uma entidade representativa)

Formulário de inscrição para entidades representativas: Clique aqui
(A entidade deve ter disponibilidade e condições de enviar um representante para realizar a comercialização dos produtos dos artesãos representados durante o evento)

Arquivos anexos

Artesanato Gaúcho