Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Início do conteúdo

Sant Anna (3306) - Guaíba

João Luiz Sant Anna

ARTE PERFIL ARTESÃO

Iniciei na década de 1980 como hobbie. Produzia utilitários e brinquedos como forma de complementar a renda. Hoje, aposentado como Professor, o Artesanato é a principal fonte de renda e sem ela, não sobreviveria. Me especializei em Brinquedos e Jogos Educativos e Pedagógicos (Linha Montessori).

Carteira PGA: 3306

Matéria-prima/Técnica: MADEIRA/CALADO

Município: Guaíba

Conheça meus produtos: Brinquedos e Jogos de encaixe e montagem. Material em MDF, Pinus, Madeira de Demolição com o uso de tintas atóxicas a base d'água.

Meus contatos

- WhatsApp: (51) 981343336 - Converse comigo pelo WhatApp - Clique Aqui

- E-mail: travessura@gmail.com

- Instagram: travessurapoa

Forma de Comercialização: Sob Encomenda; Plataformas digitais, inclusive e-commerce e em Espaço físico no endereço comercial. Rua Dr Montaury 543 - Centro - Guaíba (Rua da Unimed, ao lado da Gold Lar, quase em frente da Guaiba Embalagens. Desembarcando do Catamarã, seguir em frente pela rua Dr Montaury)

Observação: A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS não se responsabiliza pelas relações comerciais construídas diretamente com os consumidores pelos canais de atendimento do artesão, sendo de exclusiva responsabilidade do artesão o atendimento de legislação aplicável à defesa do consumidor.

Matérias primas

Artesanato Gaúcho