SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Publicação:

seminario PGA
28085011-seminario-pga.png

No dia 05 de janeiro, em Torres, será realizado o Seminário Estadual de Artesanato. O evento que é uma parceria da FGTAS e Prefeitura Municipal de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, acontecerá na Prainha, das 8h30 às 16h. Serão abordados os temas: Serviços e Oportunidades ao Artesão no Mundo Digital e RS Criativo. Também no Seminário os  artesãos poderão realizar testes de habilidade para confecção da Carteiras de Artesão.

As inscrições para podem ser realizadas, gratuitamente, por meio do  link: https://forms.office.com/r/cze6uZfRfW

Confira a programação do Seminário:
8h30 às 9h – Credenciamento
9h às 9h30 – Abertura
9h30 às 10h45 – Palestra FGTAS/PGA: Serviços e Oportunidades ao Artesão no Mundo Digital com Luciana Pêss, socióloga coordenadora Estadual do Programa Gaúcho de Artesanato
10h45 às 11h – Intervalo
11h às 12h – Palestra RS Criativo Economia Criativa com Carolina Biberg, coordenadora do programa RS Criativo
14h às 16h – Serviços de Avaliação e Confecção de Carteira de Artesão (PGA)

Neste mesmo dia e local o Sine Móvel estará oferendo os serviços gratuito de vagas de emprego, orientações sobre o seguro-desemprego e sobre o Programa Gaúcho de Artesanato (PGA). O atendimento será das 9h às 16h.

Artesanato Gaúcho