Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Início do conteúdo

Suculentas da Télly (96096) - São Leopoldo

Estelen Wolff

ARTE PERFIL ARTESÃO

Admiro este tipo de trabalho desde pequena, quando tinha uns 12 anos. Fiz curso de pintura em tecido e em sabonetes nesta época. Este trabalho me proporciona paz e relaxamento em minha rotina do dia a dia. Minha principal profissão é professora e a pintura em vasos de cerâmica é o meu hobbie. Amo o que faço.

Carteira PGA: 96096

Matéria-prima/Técnica: RESINA/MASSA BISCUIT, PINTURA/CERAMICA, HAB.MANUAIS, PINTURA/GESSO HAB.MANUAIS (Vasos de cerâmica com técnica de pintura a mão)

Município: São Leopoldo

Conheça meus produtos: Faço pintura em vasos de cerâmica. Quando os preparo para pintura, desejo passar para meus clientes a alegria e a transformação realizada em cada um deles. Gosto de admirar e me empolgo na criação de cada modelo. Penso em cada detalhe e procuro criá-los instigando o máximo da minha criatividade.

Meus contatos:

Telefone/WhatsApp: (51) 998060075   Converse comigo pelo Whatsapp: Clique aqui

E-mail: manufelipe40@hotmail.com

Redes Sociais:

Instagram: suculentasdatelly

Facebook: Suculentas da Télly

Forma de Comercialização: Sob Encomenda:, Através de plataformas digitais, inclusive e-commerce:, Em espaço físico - endereço comercial: Rua José Dias, 114, Bairro Jardim América - São Leopoldo

Observação: A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS não se responsabiliza pelas relações comerciais construídas diretamente com os consumidores pelos canais de atendimento do artesão, sendo de exclusiva responsabilidade do artesão o atendimento de legislação aplicável à defesa do consumidor.

Artesanato Gaúcho